18°/ 28°
Belo Horizonte,
23/NOV/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Médico que atendeu Lula em PE é suspeito de assassinato

Agência Estado

Publicação: 03/06/2014 21:49 Atualização:

Recife, 03 - O médico Claudio Amaro Gomes, 56 anos, e o seu filho, o bacharel em Direito Claudio Gomes Amaro Junior, foram presos nesta terça-feira, 3, como suspeitos de terem participado da morte do médico paraibano Artur Eugênio de Azevedo, no último dia 12. Pai e filho tiveram prisão temporária decretada e iriam ainda nesta noite para o presídio Cotel, na região metropolitana.

Cirurgião torácico, Claudio Amaro Gomes atendeu o ex-presidente Lula em 2010, no Hospital Português, no Recife, quando ele teve uma crise de hipertensão, em uma visita ao Estado. Claudio Amaro é suspeito de ter sido mandante do assassinato do colega, que trabalhava no mesmo hospital.

O advogado de Gomes, Altamiro Fontes, afirmou que o seu cliente é inocente e que a justiça está cometendo "um engano e uma injustiça". Ele disse que irá tomar as medidas necessárias para libertar os dois. "Vamos colaborar para encontrar os reais assassinos deste crime bárbaro", disse ele.

O corpo de Artur Eugênio de Azevedo Pereira, de 36 anos, foi encontrado às margens da BR-101 no município metropolitano de Jaboatão dos Guararapes, alvejado por três tiros nas costas e um na cabeça. Ele era casado e tinha um filho. O médico foi impedido de entrar no seu prédio, ao chegar do trabalho, na noite do dia 12. Um homem armado entrou no seu carro à força e saiu em velocidade.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: valmir marques
subtexto da "noticia": Esse Lula..tsk..tsk..tsk...envolvido com assassinos, sempre disse que esse cara não é boa bisca (depois não sabem pq a mídia está escorrendo pelo esgoto) | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.