(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casa da atriz Christiane Torloni no Rio é assaltada

Atriz não estava na residência no momento


postado em 03/06/2014 18:19 / atualizado em 03/06/2014 19:00


(foto: Vicente de Paulo/Vogue)
(foto: Vicente de Paulo/Vogue)
Dois assaltantes renderam uma empregada que entrava na casa da atriz Christiane Torloni, em São Conrado, na zona sul do Rio, na noite do último domingo, mantiveram a mulher refém enquanto vasculhavam o imóvel e fugiram levando joias e uma televisão. A atriz não estava em casa.

O imóvel fica dentro de um condomínio na Estrada das Canoas. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).A Polícia Civil suspeita que os assaltantes tivessem conhecimento da rotina da casa. Eles ficaram escondidos em um matagal próximo à casa até que a empregada chegasse. Então, armados, renderam a mulher e conseguiram entrar na casa. Cerca de uma hora depois a dupla fugiu, levando os objetos no próprio carro da empregada.

Segundo a polícia, Christiane Torloni ainda não prestou depoimento sobre o caso. Peritos recolheram impressões digitais na casa para tentar identificar os assaltantes.

Na mesma noite, outros dois imóveis foram assaltados na mesma região, mas a polícia ainda não tem certeza de que haja relação entre os crimes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)