19°/ 34°
Belo Horizonte,
30/SET/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Morre uma vítima de tiroteio em shopping de Pernambuco Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três seguranças e outros dois clientes do centro de comprar. Troca de tiros ocorreu nesta manhã

Agência Estado

Publicação: 02/06/2014 21:57 Atualização:

Joana Pacheco, de 90 anos, atingida por uma bala no abdômen durante tiroteio no shopping Guararapes, no município metropolitano de Jaboatão dos Guararapes (PE), morreu na noite desta segunda-feira, 2, no Hospital da Restauração, em Recife, depois de ter sido submetida a uma cirurgia.

Outras cinco pessoas ficaram feridas - três seguranças e outros dois clientes -, mas não correm risco de morrer. O tiroteio, entre os seguranças e assaltantes, ocorreu por volta das 9h40 no estacionamento, durante uma tentativa de assalto a dois carros fortes que iriam abastecer uma agência bancária do local. As balas atingiram a área interna e pelo menos seis veículos que se encontravam estacionados.

De acordo com a Polícia Militar, oito homens participaram da tentativa do assalto. Eles ocupavam dois carros e fugiram. Foram feridos três vigilantes e três clientes que se encontravam na área interna do shopping, nas imediações de uma casa lotérica. O episódio provocou tumulto e pânico. Houve correria, lojas fecharam e pessoas chegaram a se jogar no chão, com medo de serem atingidas.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.