(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tentativa de assalto a carros forte em shopping deixa 5 feridos em PE

Troca de tiros entre assaltantes e polícia deixou clientes e vendedores em pânico. Quatro atingidos foram internados


postado em 02/06/2014 15:49 / atualizado em 02/06/2014 19:33

Lojas fecharam após tentativa de assalto em shopping que causou tumulto e pânico(foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press)
Lojas fecharam após tentativa de assalto em shopping que causou tumulto e pânico (foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press)

Uma tentativa de assalto a dois carros fortes que iriam abastecer uma agência bancária no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Pernambuco, deixou cinco pessoas feridas no início da manhã desta segunda-feira, 02. O tiroteio entre os seguranças e os assaltantes ocorreu no estacionamento, próximo à entrada principal do centro de compras, mas as balas atingiram as áreas internas - pelo menos cinco veículos na área externa também foram alvejados.

De acordo com a Polícia Militar, oito homens, que ocupavam dois carros, participaram da tentativa de assalto e fugiram. Foram feridos três vigilantes e duas mulheres, que se encontravam na área interna, nas imediações de uma casa lotérica, cuja área foi isolada. São eles: José Fernando da Silva, de 47 anos; Deividson Carlos Feitosa, de 30; José Amaro da Silva, de 54, Natana Vieira Barros, de 27, e Joana Aché, de idade não informada. Quatro deles estão internados no Hospital da Restauração - José Amaro e Joana passam por cirurgias. Já Natana está no Hospital Otávio de Freitas.

O episódio provocou tumulto e pânico no shopping. Houve correria, lojas fecharam, e pessoas chegaram a se jogar no chão, com medo de serem atingidos pelas balas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)