(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aeroporto na Grande Natal recebe primeiros voos


postado em 01/06/2014 08:49

São Paulo, 01 - O Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, já está operando. Na manhã deste sábado (31), um voo vindo de Guarulhos com 148 passageiros foi o primeiro da história do aeroporto, que tem capacidade para até 6 milhões de passageiros por ano e receberá grande fluxo a partir de junho, por causa da Copa do Mundo.

De acordo com a Inframerica, consórcio gestor do terminal, o aeroporto dispõe de 42 balcões de check-in e seis totens de autoatendimento compartilhados entre as companhias aéreas, distribuídos num terminal amplo, iluminado e confortável. A estrutura permite redistribuir filas e abrir novos pontos de check-in sempre que houver necessidade. Ainda segundo a Inframerica, durante a espera o passageiro conta com grande quantidade de poltronas e opções de alimentação.

"São Gonçalo foi o primeiro aeroporto a ser concedido e é diferente de todos, não apenas porque é 100% privado, mas porque é uma infraestrutura planejada e construída do zero e num tempo recorde, já que sua operação inicia com sete meses de antecedência do prazo contratual", explica Alysson Paolinelli, CEO da Inframerica. As informações são do Blog do Planalto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)