(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação no Rio termina com quatro mortos e sete presos


postado em 28/05/2014 12:37

Rio, 28 - Quatro pessoas morreram e sete foram presas durante operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil nas favelas do Rola e do Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, nesta terça-feira, 27. Cerca de 30 policiais participaram da ação de combate ao tráfico de drogas e mapeamento das favelas.

Entre os mortos está David Araújo de Souza, o DVD, de 24 anos, apontado como chefe do tráfico da favela do Rola. Os outros são Luciel Nogueira de Souza, Anderson Luiz Dantas Braz e Cláudio Júnior Amaral.

Yan Marcos Gomes; Alexandre Costa de Oliveira; Anderson dos Santos Cortes, o Gago; Anderson Rocha, o Madruga; José Victor Oliveira da Silva, o Petrúquio; Rodney Barbosa Alves Vieira, o Preá; e Vinícius Teixeira Araújo foram presos.

Um fuzil 7.62, três pistolas, três rádios transmissores, R$ 764 em espécie, munição e drogas foram apreendidos. Pelo menos um ônibus foi queimado e uma estação do BRT Transoeste (corredor exclusivo para ônibus) foi depredada. Na tarde desta terça, o serviço de passageiros foi suspenso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)