(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais de 7 mil alunos ficam sem aula na Cidade de Deus


postado em 26/05/2014 12:37

Rio, 26 - A Secretaria Municipal de Educação (SME) do Rio, informou que 7.068 alunos de 16 unidades escolares estão sem aulas nesta segunda-feira, 26, por causa da operação policial no local. As aulas foram suspensas porque alunos e professores não conseguiram chegar às escolas. Ainda segundo a SME, os profissionais não aderiram à greve das redes estadual e municipal, iniciada no último dia 12. Outras quatro escolas municipais e duas estaduais funcionam normalmente.

Operação

Policiais militares fazem uma operação na Cidade de Deus, zona oeste, desde o início da manhã desta segunda em busca de dois homens que atiraram contra a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local na noite desse domingo, 25. No ataque, o cabo Vinícius Salles Oliveira de Sá, de 28 anos, foi baleado no braço. Ele está internado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), onde permanece em observação.

Após o ataque, um homem de fuzil entrou na UPA à procura do policial, enquanto outros três permaneceram dentro de um carro na frente da unidade hospitalar.

Na operação de hoje, que conta com o apoio de outras UPPs e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs, os agentes procuram pelo traficante Luciano da Silva Teixeira, de 31 anos, conhecido como Sardinha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)