Carro sofre capotagem no DF e bombeiros descobrem que o veículo era clonado

As duas pessoas que estavam dentro do Fiat Strada ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital do Gama. Após receberem os socorros, elas serão conduzidas à delegacia do Núcleo Bandeirante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 25/05/2014 18:44 / atualizado em 25/05/2014 18:44

Adriana Izel /Correio Braziliense

Rodrigo Camargo/Divulgação

Um Fiat Strada vermelho sofreu uma capotagem, por volta das 13h30 deste domingo (25/5), na Epia Sul, na altura da Quadra 8 do Park Way, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do veículo, que acabou parando em uma erosão localizada próximo ao Conjunto 5 da região. Ainda, segundo a corporação, o motorista e a mulher apresentavam sinais aparentes de uso de drogas ou álcool.

Quando os bombeiros foram buscar informações sobre o veículo, eles descobriram que a placa usada no carro era clonada. Por conta disso, as duas pessoas que estavam no carro serão conduzidas à Delegacia de Polícia do Núcleo Bandeirante para prestar depoimento. A jovem chegou a informar a Polícia Militar que havia drogas no veículo. No entanto, a corporação não conseguiu localizar o entorpecente.

A dupla ficou ferida e foi conduzida para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde foi socorrida. Os bombeiros informaram que o estado de saúde das vítimas é estável e sem gravidade.

 

Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.