Pezão encontra policiais civis em greve no RJ

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 22/05/2014 09:07

Agência Estado

Rio de Janeiro, 22 - Os policiais civis em greve no Rio de Janeiro se reúnem com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) na manhã desta quinta-feira, 22. Ao chegar ao Palácio Guanabara para a reunião com o governador, o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (Sindpol), Francisco Chao, disse que está atendendo "a uma convocação do governo do Estado".

"Quero que o governador diga que a negociação salarial, que já dura um ano, vai ter fim. Ele sabe que trabalhei muito para evitar esta situação", afirmou Chao. Depois, os policiais terão uma reunião ao meio-dia, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na zona Norte, em que avaliarão o resultado da conversa com o governador.

Hoje, segundo dia de paralisação, decidido em assembleia ontem - a greve era só de 24 horas - , a orientação do comando de greve da Polícia Civil é para que sejam atendidos somente casos graves. As investigações e os registros de pequenos delitos estão suspensos, segundo o dirigente sindical.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.