(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Floripa tem as pessoas mais bonitas do mundo, segundo jornal britânico

A capital catarinense é descrita como "o epicentro da beleza"


postado em 21/05/2014 09:10 / atualizado em 21/05/2014 09:10

Jornalista britânica (ao centro) entre duas beldades das praias de Florianópolis(foto: Reprodução / The Sun)
Jornalista britânica (ao centro) entre duas beldades das praias de Florianópolis (foto: Reprodução / The Sun)
Florianópolis é conhecida como a cidade das pessoas mais bonitas do planeta, segundo o jornal The Sun, do Reino Unido. "O Brasil já tem a fama de ter as mulheres mais lindas, mas esta ilha paradisíaca é o epicentro da beleza", descreve a matéria.

A reportagem que colocou a cidade como destaque na imprensa internacional, foi escrita por uma jornalista britânica que veio até o país para averiguar a veracidade da fama da capital catarinense, e ficou impressionada com a beleza dos manezinhos, como são conhecidas as pessoas que nascem em Floripa.

De forma bem humorada, a jornalista britânica descreve a experiência de compartilhar as areias ao lado das brasileiras com o desconforto gerado por estar vestida com a roupa errada durante uma festa.

Não é a primeira vez que os jornais britânicos se encantam com as praias de Floripa, em 2005 foi a vez do The Guardian, que em novembro fez uma matéria sobre os encantos da cidade e também destacou a beleza das catarinenses na reportagem "Sol, mar e supermodelos'.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)