(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixas eletrônicos na zona sul de SP


postado em 20/05/2014 11:37

São Paulo, 20 - Criminosos encapuzados explodiram caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander na avenida dos Tajuras, no Morumbi, zona sul, na madrugada desta terça-feira, 20. De acordo com a Polícia Militar, o bando estava armado com metralhadoras e fuzis e dominou motoristas que passavam pela avenida para bloquear a via por volta das 3h40.

Ainda segundo a PM, o uso de explosivos destruiu parcialmente a agência, mas ninguém ficou ferido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pelo 34° Distrito Policial (Vila Sônia).

Em nota, o Santander confirmou o furto e disse que está colaborando com as investigações policiais.

Osasco

Também na madrugada desta terça-feira, criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico dentro do Terminal Rodoviário de Osasco, na Grande São Paulo, que fica na Rua Erasmo Braga. Segundo a SSP, o Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar retirou o material explosivo após receber a denúncia de um funcionário do terminal, que teria escutado a ação do bando.

Em depoimento à polícia, o funcionário contou que ouviu vozes masculinas por volta das 2h da manhã e que, em seguida, um carro saiu bruscamente do local. Por estar desconfiado, ele olhou por uma pequena porta e viu o explosivo. Ninguém ficou ferido e o caso será investigado pelo 9° DP de Osasco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)