(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio na Brasil termina com PM e 2 suspeitos feridos


postado em 20/05/2014 09:19

Rio de Janeiro, 20 - Um tiroteio durante perseguição no entroncamento entre a rodovia Presidente Dutra e a Avenida Brasil, na zona norte do Rio, deixou um PM e dois suspeitos feridos no fim da noite de segunda, 19. De acordo com a Polícia Militar, policiais do 41º Batalhão, em Irajá, suspeitaram da ação de seis homens que estavam em um Voyage e não obedeceram a ordem para parar, dando início à perseguição e à troca de tiros. O tiroteio se prolongou até o bairro de Irajá, onde os criminosos teriam buscado se refugiar em um conjunto habitacional.

Quatro foram capturados e dois conseguiram fugir. Segundo a PM, foi apreendida uma pistola, munição, carregadores e uma granada com o grupo.

Um cabo da PM foi atingido na boca e no braço. Ele foi socorrido por um taxista e levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, depois transferido para o Hospital Central da PM. Os dois suspeitos baleados foram levados para o Hospital Getúlio Vargas e até o início da manhã não havia sido divulgado boletim médico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)