2 vítimas de acidente com ônibus no CE recebem alta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 19/05/2014 14:07

Agência Estado

Fortaleza, 19 - Maria Vera Lucia e Rita do Nascimento, duas das vítimas do acidente com o ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, ocorrido na manhã de ontem, tiveram alta na manhã desta segunda-feira do hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), localizado em Fortaleza. Outras nove pessoas seguem internadas na unidade. A expectativa é que outros três ou quatro pacientes tenham alta ainda hoje. Em estado mais grave está a paciente Maria Inês, que segue internada na ala de risco. Ela apresenta lesão na cervical e não pode passar por processo cirúrgico.

Três pessoas já passaram por cirurgia. João Vieira e Raimundo Barbosa tiveram membros superiores amputados por conta de esmagamento provocado durante o acidente. Já Francisco Elson Nascimento passou por um procedimento cirúrgico no abdômen.

Os passageiros José Ribamar, Cristiane de Souza, Hilda Inácio e Francisco Douglas estão em observação na emergência do hospital. O paciente João Nunes, que também está na mesma ala, tem fratura exposta e aguarda cirurgia. Familiares acompanham as vítimas. O ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns virou na BR- 020, em Canindé, a 120 quilômetros de Fortaleza. Dezoito pessoas morreram. O motorista freou bruscamente para desviar de uma moto, mas o veículo acabou tombando fora da pista.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.