(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dexter e MV Bill empolgam com show e discurso


postado em 18/05/2014 11:01 / atualizado em 18/05/2014 11:41

Os atrasos que marcaram o início de vários shows no sábado seguiam na manhã deste domingo. Os rappers Dexter e MV Bill subiram ao Palco República quase uma hora depois do previsto. Por volta das 9h, a dupla apareceu para dividir o espaço que tinha um público vibrante.


Ao final do show, Dexter pediu para que os seguranças saíssem da frente do Palco República e fez um discurso muito aplaudido: "É o seguinte, quero que os seguranças deixem a frente do palco agora. Se vocês ficarem aí, os jornais vão dizer amanhã que fizemos bagunça, que os pretos da periferia vieram para o centro para acabar com a festa dos brancos. Não somos burros, não vamos deixar que digam isso porque estamos aqui para fazer uma festa de paz".

Depois que todos os seguranças saíram, ele continuou o show. Não houve nenhuma ocorrência no posto policial responsável por este palco. No final do show de Dexter e MV Bill fãs invadiram o palco e tentaram chegar aos camarins dos rappers. Cerca de 20 pessoas subiram no palco e insistiram com os produtores para tentar chegar à área reservada. Houve princípio de confusão, mas nada grave.

Alguns fãs conseguiram falar com Dexter, mas em seguida o músico entrou no camarim. Emocionado, um homem era visto às lágrimas após o breve contato com o ídolo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)