(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bancária é violentada e morta em São Roque


postado em 17/05/2014 19:07

Sorocaba, 17 - A bancária Jéssica Alves, de 22 anos, foi violentada e morta na madrugada deste sábado, em São Roque, região de Sorocaba. O corpo foi encontrado de manhã por moradores num terreno baldio, na Vila Amaral. A jovem estava nua da cintura para baixo e tinha sinais de que sofreu violência sexual. Na cabeça havia um ferimento provocado por objeto contundente.

Policiais da Delegacia de São Roque e uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Sorocaba foram até o local. Parentes e amigos confirmaram a identidade da jovem, que morava no bairro Sorocamirim e trabalhava num banco na região central de São Roque. A jovem foi vista pela última vez às 22h30 de sexta-feira levando uma pessoa na garupa de sua moto. A motocicleta foi encontrada incendiada numa mata, na Estrada do Vinho, próximo do bairro Cangüera.

A polícia aguarda o resultado de exames para confirmar a causa da morte. Um relacionamento amoroso de Jéssica está sendo investigado. Os policiais também não descartam a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)