12°/ 23°
Belo Horizonte,
26/JUL/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bancária é violentada e morta em São Roque

Agência Estado

Publicação: 17/05/2014 19:07 Atualização:

Sorocaba, 17 - A bancária Jéssica Alves, de 22 anos, foi violentada e morta na madrugada deste sábado, em São Roque, região de Sorocaba. O corpo foi encontrado de manhã por moradores num terreno baldio, na Vila Amaral. A jovem estava nua da cintura para baixo e tinha sinais de que sofreu violência sexual. Na cabeça havia um ferimento provocado por objeto contundente.

Policiais da Delegacia de São Roque e uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Sorocaba foram até o local. Parentes e amigos confirmaram a identidade da jovem, que morava no bairro Sorocamirim e trabalhava num banco na região central de São Roque. A jovem foi vista pela última vez às 22h30 de sexta-feira levando uma pessoa na garupa de sua moto. A motocicleta foi encontrada incendiada numa mata, na Estrada do Vinho, próximo do bairro Cangüera.

A polícia aguarda o resultado de exames para confirmar a causa da morte. Um relacionamento amoroso de Jéssica está sendo investigado. Os policiais também não descartam a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: carlos bertoline
Vagabundo bom é vagabundo morto. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.