(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rapaz morre baleado em Manguinhos


postado em 15/05/2014 06:13

Rio, 15 - Um rapaz de 19 anos morreu baleado na noite desta quarta-feira, 14, na comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio, em circunstâncias não esclarecidas até as 23h30. Segundo familiares, Jonathan de Oliveira Lima teria sido atingido por um tiro nas costas logo após sair de casa, na favela, por volta das 18h30.

Nas proximidades, PMs estariam tentando controlar um protesto de moradores. A PM afirma que Jonathan estaria participando do protesto de moradores e é suspeito de atacar a tiros uma base avançada da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Manguinhos situada na favela da Coreia.

Após ser baleado, o rapaz foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, onde chegou morto. Antes disso, por volta das 17 horas, policiais faziam ronda por uma área conhecida como Barrinho quando se depararam com suspeitos armados. Houve tiroteio e os bandidos conseguiram fugir, deixando para trás drogas, que foram apreendidas.

Minutos depois um homem baleado buscou atendimento na UPA de Manguinhos e foi reconhecido por policiais como um dos suspeitos que haviam fugido após o recente confronto. Ele foi preso, e logo depois começou um protesto de moradores contra os policiais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)