17°/ 31°
Belo Horizonte,
01/NOV/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aeroporto do Galeão tem quedas de energia nesta quarta

Agência Estado

Publicação: 14/05/2014 10:07 Atualização:

Rio de Janeiro, 14 - O Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio, teve quedas de energia entre 7h e 7h20, desta quarta-feira, 14. De acordo com a assessoria de imprensa do aeroporto, a falta de luz foi causada por uma manutenção preventiva dos quadros elétricos dos dois terminais.

Não houve cancelamentos ou atrasos de voos e os passageiros foram avisados pelo sistema sonoro sobre a manutenção desde as 6h. Ainda de acordo com a assessoria, não estão previstas outras manutenções ao longo do dia.

Obras

Na última segunda-feira, 12, o ministro-chefe da Aviação Civil, Moreira Franco, lamentou os atrasos de melhoria na infraestrutura do aeroporto. A menos de 30 dias para a Copa do Mundo, as obras nos dois terminais do Galeão estão inacabadas. O ministro assegurou que no dia 1º de junho o Terminal 2 será entre entregue com as intervenções finalizadas, mas as obras do Terminal 1 não ficarão prontas a tempo para o Mundial.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Paulo Roberto Soares da Silva
Da outra vez foi um "GAMBÁ". Quem garante que dessa vez não foi um "PETRALIS EXPERTIS". Que Deus nos ajude. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.