(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quinto suspeito de linchamento no Guarujá se apresenta

Jovem de 18 anos é visto em vídeo amarrando e jogando em vala a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, que morreu dois dias depois


postado em 12/05/2014 16:41 / atualizado em 12/05/2014 16:49

O quinto homem suspeito de ter participação no linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, na comunidade de Morrinhos, em Guarujá (SP), apresentou-se no início da tarde desta segunda-feira, 12, no 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho, onde a ocorrência foi registrada. Abel Vieira Batalha Júnior, de 18 anos, conhecido como Pepê, já tinha prisão temporária decretada e estava foragido.

Pepê está sendo ouvido na tarde desta segunda-feira, 12, pelo delegado Luís Ricardo Lara Dias Júnior, que conduz as investigações. O suspeito é apontado como o homem que amarrou e jogou a dona de casa em uma vala, após ser espancada por moradores, na tarde do último dia 3. Pepê aparece em vídeos feitos por celulares amarrando e empurrando a vítima no mangue. Resgatada por policiais militares, Fabiane foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro, onde morreu dois dias depois do espancamento, em consequência de traumatismo craniano e lesões por todo o corpo. A vítima foi confundida com uma suposta sequestradora de crianças.

Antes da prisão de Pepê, outros quatro homens foram detidos e apontados como os agressores da dona de casa. O primeiro suspeito preso foi o eletricista Valmir Barbosa, de 48 anos. Dois dias depois, foi detido o ajudante de pedreiro Lucas Rogério Fabrício, de 19 anos, e o pintor Carlos Alex Oliveira, de 23. Na sexta-feira, Jair Batista dos Santos, de 35, apresentou-se na delegacia com seu advogado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)