16°/ 30°
Belo Horizonte,
24/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Confundido com irmão, homem é agredido e quase morre em Araraquara Populares também agrediram mulher que tentou esclarecer engano e impediram o trabalho do Samu

Agência Estado

Publicação: 12/05/2014 14:35 Atualização: 12/05/2014 14:47

Um homem foi agredido por várias pessoas e quase morreu ao ser confundido com o irmão na noite deste domingo, 11, no Jardim Maria Luiza, bairro de Araraquara, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou após uma briga de casal em que a esposa acabou atingida com uma paulada na cabeça. Ela foi socorrida desacordada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Vizinhos e parentes foram até a casa do sogro da mulher procurar pelo agressor. Quando chegavam ao local, na rua Vicenzo Spoto, se depararam com o servente de pedreiro Mauro Rodrigo Muniz, de 37 anos, que é irmão do suposto autor. Ele levou pauladas e pedradas e ficou desacordado no chão com fraturas principalmente na face.

A irmã, de 31 anos, tentou avisar sobre o equívoco, mas acabou agredida. A polícia teve de intervir por que os populares teriam impedido o trabalho do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homem foi internado em estado grave na Santa Casa local, enquanto a mulher foi medicada e liberada.

Apuração

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. O servente segue internado em estado grave até o início desta segunda-feira, 12, correndo risco de morrer.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Marcio Correa Filho
E assim estamos caminhando para a beira da Anarquia! Graças a contituiçao de 88 feita e defentida principalmente pelo "direitu dus MANO!" E assim vamos seguindo.... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.