(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pessoas são reféns em ônibus sequestrado no Rio

O sequestro começou por volta das 17h, quando o homem entrou no veículo e ordenou que a maioria dos passageiros descessem, menos uma jovem e o motorista


postado em 10/05/2014 18:46 / atualizado em 10/05/2014 19:15

Duas pessoas são mantidas reféns por um homem armado dentro de um ônibus do transporte público no Rio de Janeiro. O veículo está parado na Avenida Brasil, altura do Bairro Guadalupe, no subúrbio carioca, após ser interceptado pela polícia, quando o sequestrador fez o motorista e uma passageira reféns. Segundo informações da polícia, o sequestrador está com uma faca apontada para o pescoço da mulher, uma jovem de 18 anos, identificada apenas como Rafaela. O homem também já teria se identificado para a polícia, mas a informação ainda não foi repassada à imprensa.

Não há informação de outros passageiros no coletivo - além do motorista -, nem de feridos. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi chamado para ajudar nas negociações. Os atiradores estão posicionados no local, ao lado das portas e dos pneus do veículo, prontos para uma eventual ação contra o sequestrador. O ônibus está numa via marginal, cercado por 14 viaturas da Polícia Militar e também viatura do Corpo de Bombeiros.

Ele teria pedido aos negociadores que levem até o local a sua família, que mora no bairro de Marechal Hermes, na zona norte. O homem – que é apontado como usuário de crack -, entrou no ônibus e pouco tempo depois pediu para que o motorista parrasse, e mandou que os outros passageiros descessem.

 Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)