• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia identifica o 5º suspeito de linchar Fabiane

Agência Estado

Publicação: 09/05/2014 20:19 Atualização:

Guarujá, 09 - A Polícia de Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, identificou na noite desta sexta-feira, 9, o quinto suspeito de participar do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, morta depois de ser espancada por moradores da comunidade Morrinhos 1, no sábado passado. Ela morreu dois dias depois no Hospital Santo Amaro. Trata-se do jovem Abel Vieira Batalha Júnior, de 18 anos, que teve a sua prisão temporária decretada. Conhecido como Pepê, Abel também mora na comunidade e encontra-se foragido.

De acordo com o delegado Luís Ricardo Lara Dias Júnior, que preside as investigações, Batalha Júnior é o rapaz que amarrou e jogou a dona de casa no mangue. Ele não tem passagens pela Polícia e a família está ajudando os investigadores no sentido de localizá-lo, uma vez que fora da cadeia ele corre sérios riscos de também ser linchado pela população.

Sua foto já foi divulgada. Até sexta-feira, quatro suspeitos foram presos. Abel seria o quinto homem que teve participação ativa no linchamento. A missa de 7º dia da dona de casa será realizada na noite deste sábado, na igreja São João Batista, que ela frequentava junto com seus familiares. Vizinhos e amigos de Fabiane também prometeram promover uma manifestação de protesto na Praça Mário Covas, no domingo, a fim de pedir justiça para o caso.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Ivair Souza
A turma do site boateiro já foi presa? Estes são os maiores responsáveis por este crime típico da era medieval. Não devemos ir a este lugar jamais e é mais seguro estar no meio dos leões do que no Guarujamais. | Denuncie |

Autor: Ivair Souza
Vagabundagem destes vagabundos que lincharam esta mulher inocente. Se estivessem trabalhando ou cuidando de coisa úteis não estariam ali para fazer tal barbárie. Este tipo de "vagabundo" tem em quase todos os lugares" e é próprio de um país que não evolui culturalmente devido às políticas sociais.. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.