(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens são acusadas de apedrejar e matar menina em Foz


postado em 08/05/2014 21:01

Curitiba, 08 - A estudante Taís Cristina Martins, de 13 anos, foi apedrejada e morta em Foz do Iguaçu (PR), nesta terça-feira, 6. Duas jovens, de 15 e 18 anos, acusadas do crime, estão detidas. No momento da prisão, a menor e Jéssica Culodel, que, segundo a polícia, confessou o envolvimento na morte, quase foram linchadas pela vizinhança.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Marcos Araguari, os depoimentos colhidos até agora indicam que o Taís estaria saindo com o namorado da menor, que teria pedido a ajuda de Jéssica para armar uma cilada. "Foi uma falsa amiga que levou ela para a emboscada”, afirmou a mãe de Taís, Maria Aparecida Gonçalves Martins. Suspeita-se que dois rapazes estejam envolvidos no crime, mas até a noite desta quinta-feira, 8, a informação não havia sido confirmada.

De acordo com Araguari, Jéssica afirmou que a menor teria golpeado Taís com pedras e madeira. Ela disse que a estudante morreu afogada após ter sido jogada na Subestação de Furnas, onde o corpo foi encontrado, e não por causa do espancamento. Em entrevista à Rádio Cultura, de Foz do Iguaçu, o delegado, porém, afirmou que a versão de Jéssica contradiz os laudos do Instituto médico-legal (IML). De acordo com Araguari, os exames comprovaram a morte da garota por causa dos ferimentos provocados pelos golpes.

Família.

Segundo a mãe de Taís, a garota morava na casa da avó, no Jardim Canaã, periferia da cidade, e estava sob a guarda do pai. "Ela estava fora havia dois dias, e o ele (pai) não me avisou que ela tinha sumido."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)