(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura decreta novo fechamento da feira da madrugada


postado em 08/05/2014 12:07

São Paulo, 08 - A Feira da Madrugada, no Pari, região central de São Paulo, será fechada outra vez por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, 12, por ordem da Prefeitura. Um comunicado foi publicado nesta quinta-feira, 8, pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informando que todos os comerciantes terão que retirar suas mercadorias antes da meia-noite do dia 12, do contrário os produtos serão recolhidos pela Subprefeitura da Mooca.

Com a decisão, permissionários estão organizando um protesto na frente da sede da Coordenação de Subprefeituras, na Rua Libero Badaró, região central de São Paulo. A Feira da Madrugada havia sido reaberta em dezembro, após sete meses fechada para reformas, reorganização e instalação de itens de segurança.

A justificativa da Prefeitura para o novo fechamento é a necessidade de regularização da feira. Os comerciantes deverão deixar os boxes abertos e, quando a feira for retomada, só poderão retornar aqueles em posse do Termo de Permissão de Uso (TPU). Nos últimos meses, a Prefeitura têm feito blitze no centro de compra por causa da invasão de comerciantes irregulares no local sem a documentação necessária. O Ministério Público Estadual (MPE) também investiga como está sendo feita a distribuição dos boxes na feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)