(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Movimentos realizam protestos por moradia hoje em SP


postado em 08/05/2014 10:19

São Paulo, 08 - Movimentos por moradia realizam ao menos quatro manifestações nesta quinta-feira, 8, em diferentes pontos da capital paulista. Desde o começo da manhã, 400 integrantes do Movimento Anchieta bloqueiam vias da zona sul da cidade para reivindicarem a destinação de um terreno da região para a construção de moradias populares. Os manifestantes passaram pela Teotônio Vilela e as 9h30 seguiam sentido centro pela Avenida do Rio Bonito. Veja como está o trânsito na região.

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), do Movimento Popular por Moradia (MPM) e do Movimento de Luta Popular (MLP) se concentram em três diferentes pontos da capital: no Metrô Butantã, na zona oeste, na Estação Berrini da CPTM, na zona sul, e na Praça do Ciclista, região da Avenida Paulista.

Os atos terão a participação também do MST e fazem parte de uma campanha chamada "Copa sem povo, tô na rua de novo" que, segundo o MTST, irá promover uma série de manifestações nas próximas semanas até a Copa do Mundo, cuja abertura acontecerá no dia 12 de junho na Arena Corinthians, zona leste de São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)