Senado aprova diretor e Anvisa completa quadro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 07/05/2014 17:01

Agência Estado

São Paulo, 07 - O Senado aprovou na terça-feira, 6, a recondução do diretor Jaime César de Moura Oliveira para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A designação do diretor José Carlos Magalhães da Silva Moutinho para o primeiro mandato tinha sido aprovada pelo plenário da Casa no dia 29.

De acordo com a Anvisa, a atribuição de cargo de Oliveira e Moutinho será feita nos próximos dias. Dessa forma, a Diretoria Colegiada da Anvisa estará totalmente preenchida, com as cinco funções diretivas ocupadas.

Oliveira exerce atividades na Anvisa desde 2011 e tem dois mestrados nos setores de bioética e saúde pública. O mandato inicial dele acabou em 31 de março, até quando era responsável pelas Diretorias de Coordenação e Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária e de Monitoramento e Controle.

Já Moutinho é economista, mestre em administração pública e desempenha hoje a função de gerente de Projetos do gabinete do diretor-presidente. Trabalha na agência desde 2000, onde foi diretor adjunto, gerente-geral e assessor da Diretoria Colegiada e do gabinete do diretor-presidente.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.