Pai faz parto do filho após errar caminho do hospital

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 06/05/2014 13:19 / atualizado em 06/05/2014 14:02

Agência Estado

O bebê Rhyan Enzo está completando apenas dois dias de vida nesta terça-feira, 06, mas já tem uma grande história para contar. Ele nasceu na lateral da Rodovia Anhanguera, dentro do carro da família, em Ribeirão Preto (SP). E no lugar de um médico, quem fez o parto foi o seu próprio pai, Anderson Rogério da Silva, um servidor público de 37 anos.

Tudo aconteceu no domingo, 04, quando Silva ia levar sua companheira, Viviane, até o hospital após ela dar sinais de que estava perto de ter o terceiro filho da família. O problema é que na correria, Silva passou sem ver pela alça da rodovia que dá acesso ao hospital (Centro de Referência da Saúde da Mulher), no bairro Quintino Faccci, também em Ribeirão.

Como a mulher notou que a criança estava nascendo pediu ao marido que parasse o carro e fizesse o parto. O fato de ela já ter outros filhos e ele ser guarda municipal, com treinamento em primeiros socorros, ajudou para que tudo acabasse dando certo. Pouco depois os dois chegaram ao hospital com o filho saudável e enrolando numa blusa do pai.
Tags: