/ 22°
Belo Horizonte,
01/AGO/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estado de menino baleado é grave; moradores protestam

Agência Estado

Publicação: 05/05/2014 21:37 Atualização:

Rio, 05 - O menino de 8 anos que foi atingido na cabeça por uma bala perdida quando caminhava pelo Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio, foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, na zona norte, e passou por cirurgia na noite desta segunda-feira, 5. Seu estado de saúde era considerado grave.

O menino foi baleado à tarde. Por volta das 19h, moradores do Morro dos Macacos promoveram um protesto. O ato foi acompanhado por PMs, mas ainda assim foram ouvidos tiros na área conhecida como Pau da Bandeira. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e realizaram buscas na região, mas até as 21h ninguém havia sido preso.

Tiroteio.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, policiais foram surpreendidos por criminosos enquanto faziam ronda pela localidade chamada Favelinha. Houve tiroteio e perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir. Logo depois ocorreu novo confronto em uma área vizinha, conhecida como Rachadura. De novo, ninguém foi preso. A única vítima desses tiroteios foi a criança de 8 anos.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: carlos bertoline
"A única vítima foi a criança". Está apresentada de forma errada essa afirmativa. Deveria ser "a única vítima da ação criminosa e desumana dos traficantes foi a criança". A polícia não é culpada indireta pelo ferimento na criança. A culpa é inteiramente dos vagabundos marginais. Malditos traficantes. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.