Estado de menino baleado é grave; moradores protestam

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 05/05/2014 21:37

Agência Estado

Rio, 05 - O menino de 8 anos que foi atingido na cabeça por uma bala perdida quando caminhava pelo Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio, foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, na zona norte, e passou por cirurgia na noite desta segunda-feira, 5. Seu estado de saúde era considerado grave.

O menino foi baleado à tarde. Por volta das 19h, moradores do Morro dos Macacos promoveram um protesto. O ato foi acompanhado por PMs, mas ainda assim foram ouvidos tiros na área conhecida como Pau da Bandeira. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e realizaram buscas na região, mas até as 21h ninguém havia sido preso.

Tiroteio.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, policiais foram surpreendidos por criminosos enquanto faziam ronda pela localidade chamada Favelinha. Houve tiroteio e perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir. Logo depois ocorreu novo confronto em uma área vizinha, conhecida como Rachadura. De novo, ninguém foi preso. A única vítima desses tiroteios foi a criança de 8 anos.