(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente durante apresentação de circo nos EUA deixa três brasileiras feridas


postado em 05/05/2014 12:31


Três artistas brasileiras estão entre as nove pessoas feridas com a queda de uma estrutura durante uma apresentação circense em Providence, em Rhode Island, nos Estados Unidos, ocorrida nesse domingo.

Oito acrobatas estavam suspensas pelos cabelos em uma plataforma quando parte do equipamento quebrou. Um artista que estava no chão também foi atingido. Stefany Neves, que também é bailarina, foi quem mais se feriu com a queda. Ela estava na parte mais baixa e acabou sendo atingida pelo corpo de Windy Neves, com quem estava amarrada pelos cabelos.

Roiter Neves, pai de Windy, contou que Stefany salvou a vida da filha e que até a manhã desta segunda-feira estava em estado grave, mas que apresentou melhoras e está se recuperando. Apesar de terem o mesmo sobrenome, elas não possuem parentesco.

Stefany era a única do grupo que estava de cabeça para baixo quando a estrutura cedeu. Roiter relatou que todas as artistas apresentaram fraturas, mas estão se recuperando.

A atração faz parte do espetáculo Legends, coordenada pelo brasileiro Andrey Medeiros, as outras artistas eram ucranianas e búlgaras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)