Polícia anuncia prisão de fornecedor de drogas para traficantes da Maré

Eduardo Herculano da Silva seria o principal fornecedor de cocaína para comunidades controladas por uma das maiores facções criminosas da cidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 02/05/2014 09:36

Agência Brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou na manhã desta sexta-feira (2) que prendeu Eduardo Herculano da Silva, conhecido como Avião. Os policiais da 21ª DP (Bonsucesso), na zona da Leopoldina, efetuaram a prisão do traficante na noite de quarta-feira (30). Segundo a polícia, ele é o principal fornecedor de cocaína para comunidades controladas por uma das maiores facções criminosas da cidade.

Herculano da Silva foi preso na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte. No momento da prisão ele tentava negociar drogas com traficantes que seguem na comunidade ocupada pelas forças de Segurança.

O delegado Delmir Gouveia informou que Avião trazia a droga do Paraguai e da Bolívia e distribuía para comunidades do Rio, Baixada e região metropolitana. Também de acordo com a Polícia, Eduardo possui seis mandados de prisão por tráfico de drogas.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.