15°/ 28°
Belo Horizonte,
21/NOV/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Suzane von Richthofen aguarda nova decisão da Justiça

Agência Estado

Publicação: 30/04/2014 21:01 Atualização:

Taubaté, 30 - A defesa de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os pais em 2002 na capital, aguarda a decisão da Justiça para o pedido de progressão de regime da presa. Depois de desconsiderar o novo exame criminológico de Suzane, a juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté (SP), não havia decidido até esta quarta-feira, 30, sobre o pedido feito pela sua defesa.

A juíza não aceitou o laudo assinado pelo psiquiatra forense Guido Palomba, por considerá-lo parcial, uma vez que o perito sequer entrevistou a presa. Para Sueli, o perito teria sido parcial, ao concluir que a presa não estava apta a ganhar o benefício de progressão para o regime semiaberto.

"Há 12 anos ele tem a mesma conduta, julgando sem chegar perto da minha cliente", disse o advogado de Suzane, Denivaldo Barni, alegando que a defesa já havia solicitado à juíza a suspensão do psiquiatra do caso, por considerá-lo suspeito.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Cesar Silva
Acho um absurdo essa coitadinha estar presa até hoje! Se a turma do Perrella já está solta, por qual motivo essa jovem ainda é mantida encarcerada? País injusto! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.