(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Autoban prevê 830 mil veículos no sistema Bandeirantes


postado em 30/04/2014 16:31

Araçatuba, 30 - A Autoban prevê que 830 mil veículos devem circular pelo Sistema Anhanguera e Bandeirantes nos cinco dias do feriado do Dia do Trabalho. De acordo com a concessionária, os motoristas devem evitar os horários de pico, previstos, na ida, das 16 às 21 horas desta quarta-feira e das 9 às 13 horas de quinta-feira, e na volta, das 15 às 22 horas de domingo, dia 1º.

O volume de tráfego não pode ser comparado com o feriado de 1º de maio do ano passado, que caiu numa quarta-feira, não sendo prolongado. Mas deverá ser

5% menor do que o registrado no feriadão de Páscoa e Tiradentes, quando 875 mil veículos transitaram nos dois sentidos entre a Capital e Interior.

No primeiro levantamento, divulgado na manhã desta quarta-feira, 30, a concessionária registrou quatro acidentes, sem vítimas fatais, contabilizados entre a zero hora e às 11h30 desta quarta-feira. No feriadão de Páscoa e Tiradentes, foram registrados 114 acidentes, com 64 feridos e oito mortos.

A concessionária ressalta que a Operação Caminhão, que tem objetivo de melhorar a distribuição do tráfego de veículos no sistema, será realizada na quinta e domingo, das 14 às 22 horas. Os caminhões com destino à Capital deverão utilizar a Via Anhanguera no trecho do km 48 ao km23, entre Jundiaí e São Paulo, com acesso pela saída 48 da Bandeirantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)