(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rodoviárias de São Paulo devem receber 672 mil passageiros neste feriado


postado em 30/04/2014 09:21

Os terminais rodoviários da capital paulista recebem 672 mil pessoas neste feriado prolongado do Dia do Trabalho. A estimativa foi divulgada hoje (30) pela Socicam, empresa que administra os terminais do Tietê, da Barra Funda e do Jabaquara.

Os destinos mais procurados pelos passageiros são Florianópolis, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Angra dos Reis e cidades do sul de Minas Gerais, além do interior e litoral norte de São Paulo.

Somente entre esta quarta-feira (30) e quinta (1º), 194 mil pessoas deixarão a cidade pelos três terminais. Para atender à demanda, a Socicam vai aumentar em 15% o quadro de funcionários das áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

As recomendações aos passageiros são garantir a compra da passagem antecipadamente, chegar ao terminal uma hora antes do embarque, identificar as bagagens com nome e telefone, não descuidar das crianças e levar os documentos de todos os passageiros.

Crianças menores de 12 anos podem viajar acompanhadas dos pais, responsáveis legais, irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau. Caso contrário, precisam de autorização assinada pelo pai, mãe ou responsável legal, com firma reconhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)