(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

FAB localiza os últimos dois corpos de vítimas do acidente com bimotor no Pará

Três mulheres foram encontradas nesse domingo e já foram reconhecidos por familiares. Corpos dos homens serão encaminhados para o Instituto Médico-Lega,l onde serão identificados


postado em 28/04/2014 20:38

Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) localizaram as duas últimas vítimas do acidente com o bimotor Beechcraft BE58 Baron, que caiu na região de Jacareacanga (PA). Os corpos estão sendo transportados para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Itaituba, onde serão identificados.

A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), ligada ao Ministério da Saúde, quando sofreu o acidente, em 18 de março. O bimotor ficou 36 dias desaparecido até ser encontrado no meio da mata.

De acordo com ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, além do motorista Ari Lima e do piloto Luiz Feltrin. Eles substituiriam as equipes que já prestavam atendimento às aldeias da etnia indígena Munduruku, na região de Jacareacanga. Os corpos das três moças já haviam sido encontrados e levados para Itaituba, onde foram identificados.

Além das equipes de resgate, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local para investigar as causas do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)