(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói abrigo de crianças no interior de SP


postado em 28/04/2014 15:49 / atualizado em 28/04/2014 19:40

Um abrigo para crianças e adolescentes foi destruído por um incêndio em Batatais (SP) neste final de semana. Meninos e meninas assistiam a TV quando o fogo começou obrigando todos a saírem para a rua. Não houve vítimas, mas os seis quartos e os corredores ficaram queimados e o telhado da casa desabou. No momento, na noite de sábado, 26, havia no total 24 internos na instituição localizada no bairro Alto do Cruzeiro. Eles tiveram de ser levados por um dia para as casas dos monitores.

A prefeitura pretende reformar o local ou conseguir outro imóvel. No abrigo ficavam crianças e adolescentes assistidos por ordem da Justiça. Nesta segunda-feira, 28, todos serão transferidos para o alojamento do Batatais Futebol Clube, onde ficarão até que tenham um novo lugar.

Causas


O fogo levou duas horas para ser controlado pelos bombeiros que precisaram do apoio de viaturas de Ribeirão Preto e de caminhões-pipa da prefeitura. Um exame inicial apontou que as chamas podem ter começado por causa de um curto-circuito no teto. Mas a secretária de Assistência Social de Batatais, Marta Regina Guidolin, disse que somente os laudos que ainda serão expedidos irão apontar com precisão as causas do incêndio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)