(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageira morre após infarto durante voo de Recife para Brasília

A mulher, que não teve nome nem idade informadas pela companhia, teve um infarto durante a viagem. O voo JJ3451 precisou fazer um pouso de emergência em Salvador


postado em 27/04/2014 10:10

A TAM confirmou o falecimento de uma passageira durante o voo JJ3451, que saiu de Recife na sexta-feira (25/4) com destino a Brasília. Foi preciso fazer um pouso de emergência em Salvador. Nem o nome, nem a idade da mulher foram informados.

A passageira teve um infarto durante a viagem. De acordo com a assessoria de imprensa da TAM, um médico voluntário fez o primeiro atendimento até que o pouso na capital baiana, onde foi prestada a "assistência médica necessária".

"A tripulação solicitou apoio da equipe de emergência da Infraero que prestou socorro ainda no interior da aeronave. Apesar de todos os esforços, a TAM lamenta informar que a passageira não resistiu e veio a falecer. Um dos familiares da passageira que estava presente recebeu toda a assistência necessária", informou a assessoria.

 

Também nesta sexta, passageiros de outro voo da TAM, o JJ386, passaram por maus momentos e a aeronave também precisou fazer um pouso alternado em Salvador. Houve um alerta de incêndio no compartimento de bagagens. Ninguém ficou ferido.

Um dos passageiros era o vereador do Recife pelo PPS Raul Jungmann. De acordo com ele, somente ao chegar em Salvador os passageiros tomaram conhecimento da verdadeira causa do pouso. "Quando o avião pousou, estava na pista todo um aparato de segurança, composto por bombeiros, equipes de defesa civil e ambulância", relatou.

Segundo Jungmann, a aeronave estava lotada, com aproximadamente 150 passageiros. O vereador disse que não houve pânico, mas as pessoas ficaram apreensivas e "com um certo nervorsismo ao constatar o que provocou o pouso de emergência".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)