17°/ 29°
Belo Horizonte,
25/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Passageira morre após infarto durante voo de Recife para Brasília A mulher, que não teve nome nem idade informadas pela companhia, teve um infarto durante a viagem. O voo JJ3451 precisou fazer um pouso de emergência em Salvador

Correio Braziliense

Publicação: 27/04/2014 10:10 Atualização:

A TAM confirmou o falecimento de uma passageira durante o voo JJ3451, que saiu de Recife na sexta-feira (25/4) com destino a Brasília. Foi preciso fazer um pouso de emergência em Salvador. Nem o nome, nem a idade da mulher foram informados.

A passageira teve um infarto durante a viagem. De acordo com a assessoria de imprensa da TAM, um médico voluntário fez o primeiro atendimento até que o pouso na capital baiana, onde foi prestada a "assistência médica necessária".

"A tripulação solicitou apoio da equipe de emergência da Infraero que prestou socorro ainda no interior da aeronave. Apesar de todos os esforços, a TAM lamenta informar que a passageira não resistiu e veio a falecer. Um dos familiares da passageira que estava presente recebeu toda a assistência necessária", informou a assessoria.

 

Também nesta sexta, passageiros de outro voo da TAM, o JJ386, passaram por maus momentos e a aeronave também precisou fazer um pouso alternado em Salvador. Houve um alerta de incêndio no compartimento de bagagens. Ninguém ficou ferido.

Um dos passageiros era o vereador do Recife pelo PPS Raul Jungmann. De acordo com ele, somente ao chegar em Salvador os passageiros tomaram conhecimento da verdadeira causa do pouso. "Quando o avião pousou, estava na pista todo um aparato de segurança, composto por bombeiros, equipes de defesa civil e ambulância", relatou.

Segundo Jungmann, a aeronave estava lotada, com aproximadamente 150 passageiros. O vereador disse que não houve pânico, mas as pessoas ficaram apreensivas e "com um certo nervorsismo ao constatar o que provocou o pouso de emergência".

Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Eduardo Pereira de Almeida
È lamentavel, mas tudo pode acontecer nesta vida!!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.