Operário morre em obra do trecho leste do Rodoanel em SP

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 25/04/2014 13:31

Agência Estado

São Paulo, 25 - Um operário que trabalhava na construção do trecho leste do Rodoanel morreu na noite de quinta-feira, 24, durante a concretagem de um viaduto em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Outro funcionário ficou ferido. Houve rompimento da forma usada para o jateamento de concreto.

De acordo com a SPMar, responsável pela obra, o pedreiro Valdete Cunha, de 45 anos, era contratado da terceirizada Certa Construtora. Informações repassadas pela SPMar em nome da Certa dão conta de que o funcionário usava todos os equipamentos de proteção exigidos por lei e de que ele participou do último treinamento de segurança, "focado para trabalho em altura", realizado em junho do ano passado.

Ainda segundo a nota enviada pela SPMar, o acidente ocorreu perto da Estrada do Mandi. Cunha era casado e tinha dois filhos. O outro funcionário atingido foi levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Segundo a empresa, ele passa bem. A Certa informou estar "prestando toda a assistência à família" de Cunha e que cuidará do enterro de seu corpo.

A SPMar informou que só a perícia poderá indicar exatamente como a forma se rompeu.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.