(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operário morre em obra do trecho leste do Rodoanel em SP


postado em 25/04/2014 13:31

São Paulo, 25 - Um operário que trabalhava na construção do trecho leste do Rodoanel morreu na noite de quinta-feira, 24, durante a concretagem de um viaduto em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Outro funcionário ficou ferido. Houve rompimento da forma usada para o jateamento de concreto.

De acordo com a SPMar, responsável pela obra, o pedreiro Valdete Cunha, de 45 anos, era contratado da terceirizada Certa Construtora. Informações repassadas pela SPMar em nome da Certa dão conta de que o funcionário usava todos os equipamentos de proteção exigidos por lei e de que ele participou do último treinamento de segurança, "focado para trabalho em altura", realizado em junho do ano passado.

Ainda segundo a nota enviada pela SPMar, o acidente ocorreu perto da Estrada do Mandi. Cunha era casado e tinha dois filhos. O outro funcionário atingido foi levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Segundo a empresa, ele passa bem. A Certa informou estar "prestando toda a assistência à família" de Cunha e que cuidará do enterro de seu corpo.

A SPMar informou que só a perícia poderá indicar exatamente como a forma se rompeu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)