(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Amigos e parentes homenageiam dançarino morto no Rio


postado em 24/04/2014 13:07

Rio de Janeiro, 24 - Cerca de 20 pessoas permanecem no velório do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, de 26 anos, morto na madrugada de terça-feira no morro Pavão-Pavãozinjo, zona sul do Rio. Mototaxistas do morro dos Tabajaras, onde DG trabalhou antes de se tornar dançarino, e colegas de trabalho do programa Esquenta, da Rede Globo enviaram coroas de flores para prestar a última homenagem ao dançarino.

A apresentadora Regina Casé também enviou uma coroa de flores e comparecerá ao enterro marcado para as 15h desta quinta-feira, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio.

Por volta das 13h um grupo de mototaxistas de diversos morros da cidade e um grupo de mulheres vestidas de branco se reunirão no Pavão-Pavãozinho para protestar contra a morte de Douglas. Eles caminharão até o cemitério São João Batista.

O pai de Douglas, Paulo César Calazans Pereira, de 50 anos, passou mal ao saber da morte do filho e precisou ser internado. Ele chegou ao cemitério por volta das 11h30 desta quinta e ainda não conversou com a imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)