Duas pessoas morrem atropeladas em rodovia no DF

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 21/04/2014 21:31

Agência Estado

Brasília, 21 - Duas pessoas morreram e seis permanecem internadas vítimas de um atropelamento provocado por um motorista alcoolizado na noite de ontem em uma rodovia no Distrito Federal. Faleceu na manhã desta segunda-feira Cassia dos Santos Moreira, de 13 anos, depois de ficar internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). No domingo, Ivone de Souza Reis, de 32 anos, morreu na hora do acidente.

Elas estavam no acostamento da DF-005, entre o Varjão e o Lago Norte, quando foram atropeladas pelo carro conduzido pelo técnico em informática Marcelo Luiz de Barros, de 39 anos. O motorista não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) comprovaram a embriaguez.

Ricardo Viana, delegado-adjunto da 9ª Delegacia de Polícia, afirmou que Marcelo não tem passagens pela polícia. Ele foi indiciado hoje por duplo homicídio. Agora, segundo o delegado, depois da confirmação da segunda morte, ele será enquadrado por homicídio doloso (com intenção de matar). Testemunhas disseram à Polícia Militar que o técnico em informática dirigia em alta velocidade e fazia ultrapassagens perigosas. Depois do acidente, ele permaneceu no local, mas teve que ser protegido por policiais porque os moradores o ameaçavam.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.