Manifestação por reforma política reúne mil pessoas na Avenida Paulista

Os manifestantes interditaram a pista no sentido Paraíso e seguem pela Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, no sentido bairro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 21/04/2014 16:17

Agência Brasil

Um protesto organizado pelo Levante Popular da Juventude reivindicando a reforma política reúne mil pessoas na Avenida Paulista, segundo a Polícia Militar. Os manifestantes interditaram a pista no sentido Paraíso e seguem pela Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, no sentido bairro.

Participam do ato jovens que se reuniram em Cotia, Grande São Paulo, durante o 2º Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude, entre quinta-feira e esta segunda-feira. Eles discutem uma articulação para reivindicar um plebiscito que reformule o sistema político brasileiro.

“A proposta é fazer um plebiscito pela reforma da Constituinte, que possibilitaria, por exemplo, uma reformulação do sistema eleitoral e de representação democrática no país. A organização é do Levante Popular da Juventude, movimento social ligado a temáticas da periferia, do campo e dos movimentos estudantis”, diz o movimento, na sua página do Facebook.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.