(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois jovens são vítimas de latrocínio na Zona Norte de São Paulo


postado em 21/04/2014 08:31 / atualizado em 21/04/2014 09:40

São Paulo, 21 - Dois jovens foram mortos na zona norte de São Paulo neste fim de semana em dois assaltos. A primeira vítima de latrocínio foi Rodrigo dos Santos Barbosa, de 21 anos, que foi pego por dois criminosos quando estava com um amigo em Pirituba, na esquina da Rua José Coronel Rufino Freire com a Avenida Motinga, por volta das 16h30 de anteontem.

Os ladrões pediram para que entregassem a mochila. Segundo o amigo, Barbosa não reagiu, mas foi morto com uma facada no peito, quando atendia à ordem dos criminosos.

Os suspeitos fugiram em um Uno verde no sentido Via Anhanguera. Barbosa chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate, mas não resistiu ao ferimento. Horas depois, por volta da 0h de ontem, um casal foi abordado por um ladrão armado perto da Estação Perus da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Bruno Nunes Franca da Costa, de 20 anos, foi encontrado já sem vida por policiais militares, após ter sido baleado. Sua namorada, de 19 anos, disse à polícia que o bandido atirou contra ele quando estava tentando arrancar sua bolsa.

Os dois casos foram registrados como latrocínio (roubo seguido de morte) no 33.º Distrito Policial (Pirituba). A polícia pediu assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas divulgações mensais de criminalidade da Secretaria da Segurança Pública, até fevereiro, a região do 33.º DP não havia registrado nenhum caso de latrocínio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)