(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão foge da PM, bate carro e mata criança


postado em 20/04/2014 09:37

Franca, 20 - Uma criança de 1 anos e 6 meses e um assaltante morreram em um acidente durante uma perseguição policial pelas ruas de Ribeirão Preto anteontem à noite. O suspeito fugia da Polícia Militar em um EcoSport roubado quando atingiu outro veículo, um Classic, que estava parado em um semáforo na Avenida Senador Teotônio Vilela.

Com o impacto os dois carros capotaram seguidas vezes, e o ladrão, de 49 anos, ficou preso nas ferragens. Ele morreu a caminho do hospital. No outro veículo estava uma família que foi jogada para fora do carro durante a capotagem. A criança morreu no local, enquanto a mãe, de 21 anos, e o pai, de 22 anos, foram levados para o hospital e internados em estado grave.

O EcoSport havia sido roubado na região central da cidade e foi perseguido por alguns quilômetros até que ocorreu a colisão. Dois homens que estavam em uma moto perto do acidente foram presos com uma arma e sob a suspeita de participarem do roubo.

Investigação

O dono do carro teria reconhecido o homem morto como sendo um dos participantes do assalto. Os dois veículos ficaram bastante destruídos. Segundo a PM, o bandido dirigia em alta velocidade e perdeu o controle. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer o laudo do acidente. A Polícia Civil vai apurá-la em um inquérito. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)