Empresário de 26 anos é morto em Indiana-SP

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 18/04/2014 14:31

Agência Estado

Presidente Prudente, 18 - O empresário Luis Paulo Trovato Freire, de 26 anos, foi morto com cinco tiros pelo adolescente Rodrigo Maximiano na noite de quinta-feira, em Indiana, cidade próxima a Presidente Prudente, no oeste paulista. O assassino, que completa 18 anos nesta sexta-feira, acertou quatro tiros na cabeça e um nas costas da vítima. Traição foi o motivo do crime: a namorada de Freire o traía com o menor, segundo a Polícia Militar.

Os dois se encontraram na rua por acaso, e o empresário foi tirar satisfações com o adolescente. "Foi crime passional, um triângulo amoroso, um saía com a namorada do outro (Freire), os dois discutiram e o menor levou uns tapas", conta Aparecido Martins, de 50 anos, sargento da Polícia Militar em Presidente Prudente.

Depois de ser esbofeteado, o adolescente foi para casa. "Ele voltou armado com um revólver e deu cinco tiros na vítima. Foi um homicídio na rua", diz o policial, acrescentando que o assassino "se ofendeu" com a agressão física e decidiu se vingar. Após matar o empresário, que era dono de um lava jato, o acusado fugiu e levou a arma. "Ele continua foragido, mas como mora na cidade, onde todos se conhecem, não será difícil localizá-lo", prevê o sargento.

O crime causou comoção em Indiana. "É uma cidade pequena, isso (o assassinato) abala a população", afirmou Martins. O enterro do empresário será neste sábado no Cemitério Municipal da cidade.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.