(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Exército instaura procedimento administrativo para apurar morte de soldado no PE


postado em 16/04/2014 07:26

O Comando Militar do Nordeste instaurou um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da morte do soldado Victor Fernandes de Arruda, de 19 anos, que morreu após cair de uma altura de seis metros durante um treinamento com corda no Campo de Instrução Merechal Newton Cavalcante (Cimnc), em Camaragibe, em Pernambuco, na última quinta-feira.

Em nota, o Exército explicou ainda como teria sido o dia do acidente e garantiu estar prestando todo o apoio à família do soldado.


Confira a nota na íntegra:

A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Nordeste (CMNE) vem a público informar o que se segue:

No dia 13 de abril, o Soldado Victor Fernandes de ARRUDA, da Companhia de Comando da 7ª Região Militar, deu entrada na Emergência do Hospital Militar de Área do Recife (HMAR), apresentando queixa de falta de ar e de fortes dores musculares nos membros inferiores. Diante do quadro, o Soldado ARRUDA foi submetido a exames de Raio-X de tórax e abdômen, eletrocardiograma e exames laboratoriais.

O Soldado ARRUDA apresentou piora em seu quadro geral e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o Soldado ARRUDA foi transferido para o Hospital Esperança. Por volta das 10 horas e 30 minutos do dia 14 de abril,lamentavelmente, o Soldado ARRUDA veio a falecer.

O Comando Militar do Nordeste lamenta o ocorrido e está prestando todo o apoio à família do Soldado e instaurou procedimento administrativo para apurar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)