(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegada diz ter certeza da participação do pai em morte de menino que chocou o RS

O homem e duas mulheres estão presos preventivamente. Depoimentos contraditórios dos três detidos ajudaram a polícia a localizar corpo


postado em 15/04/2014 15:31 / atualizado em 15/04/2014 16:47

Cartaz que a polícia divulgou enquanto procurava pistas de menino até então desaparecido(foto: 7º BPM - TRÊS PASSOS/Divulgação)
Cartaz que a polícia divulgou enquanto procurava pistas de menino até então desaparecido (foto: 7º BPM - TRÊS PASSOS/Divulgação)

A delegada Caroline Bamberg Machado manifestou certeza de que o pai, a madrasta e uma outra mulher estão envolvidos com a morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, em crime que comoveu o Rio Grande do Sul. O garoto desapareceu de casa, em Três Passos, no dia 4 de abril. O corpo foi encontrado em Frederico Westphalen, a 80 quilômetros de distância, na noite de ontem. O médico Leandro Boldrini, pai da criança, a enfermeira Graciele Ugulini, madrasta, e uma amiga dela, de nome ainda não divulgado, foram presos preventivamente.

"Eu não tenho dúvida da participação deles, o que precisamos e o que é importante para conseguir uma condenação é identificar o que cada um fez, qual é a parcela de culpa de cada um", disse a delegada, em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira.

A polícia desconfiou dos depoimentos contraditórios das duas mulheres e conseguiu pistas do garoto. O corpo foi localizado enterrado envolto em um saco plástico em um matagal próximo de um riacho. A mãe de Bernardo morreu há quatro anos. Bernardo será sepultado ao lado dela, em Santa Maria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)