(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem atira em carro de ex-namorada e se mata


postado em 14/04/2014 11:07

Mirandópolis, SP, 14 - Inconformado com o fim do namoro, o estudante Robson Silva Santos, de 22 anos, atirou contra o carro da ex, Camile Justos, 23 anos, mas acertou três pessoas inocentes, entre elas uma criança de dois anos, e depois se matou, na frente da mãe.

O crime aconteceu em Mirandópolis, interior de São Paulo. Na noite de domingo, quando as pessoas costumam passear pelo centro da cidade, Robson se armou de um revólver, e quando viu o carro da ex passar em uma das ruas perto da praça central, efetuou os disparos. Depois, foi para a frente de sua casa e se matou com um tiro na cabeça. A mãe dele, Aurelina Silva, testemunhou a morte do filho.

"Nenhum dos tiros acertou a ex-namorada, todas as três pessoas não tinham nada a ver com o caso. Todos ocupantes do carro estavam passeando, como todo mundo faz aqui nas noites de domingo", contou a investigadora Simone Maria Guinelli.

O carro era dirigido por um primo de Camile, Bruno Brizotti, de 26, que foi atingido no pescoço. A namorada dele, Mariana Safra Resler, de 27, foi alvejada nas costas e o filho dela, Bernardo Safra Resler, de dois anos, sofreu ferimentos nas nádegas. Os três foram socorridos, mas nenhum corre risco de vida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)