14°/ 31°
Belo Horizonte,
02/SET/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tropa do Exército na Maré alveja adolescente acusado de atirar contra soldados Rapaz foi atendido e depois levado para Unidade de Pronto-Atendimento

Agência Brasil

Publicação: 11/04/2014 15:46 Atualização:

As tropas militares na Maré apresentaram uma pistola e cartuchos de bala apreendidos com o adolescente (Fernando Frazão/Agência Brasil)
As tropas militares na Maré apresentaram uma pistola e cartuchos de bala apreendidos com o adolescente

Um adolescente foi atingido na perna por tiro de fuzil disparado por tropa do Exército hoje (11) de manhã no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o Comando da Força de Pacificação da Maré, o incidente ocorreu após uma patrulha motorizada perceber um disparo de arma de fogo vindo das proximidades de um imóvel na comunidade do Conjunto Esperança.

Ao entrar no local, a tropa encontrou o adolescente, que disparou então contra a patrulha, conforme o relato dos soldados. Os militares reagiram e um disparo de fuzil atingiu o agressor na panturrilha. O rapaz foi apreendido e com ele foram encontrados uma pistola 9 milímetros e 15 cartuchos.

A assessoria do comando informou ainda que o rapaz recebeu os primeiros socorros pela tropa, que o conduziu de viatura à base de operações da Força de Pacificação, onde um médico militar o atendeu. Em seguida, ele foi conduzido de ambulância para uma Unidade de Pronto-Atendimento.

Após o socorro médico, o adolescente foi levado à 21ª Delegacia de Polícia para complementação das medidas legais cabíveis. De lá, ele será conduzido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: carlos bertoline
Eae direitos humanos, vai encarar? O Exército é claro. Na realidade não foi alvejado um adolescente acusado de atirar contra os soldados. Foi alvejado um vagabundo traficante bandido, um verme de adolescente, isso sim. E errou os militares. O tiro deveria ter sido no peito ou na cabeça do vagabundo. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.