12°/ 23°
Belo Horizonte,
26/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Empresário morre em queda de avião em SP

Agência Estado

Publicação: 09/04/2014 18:01 Atualização:

São Paulo, 09 - O empresário Clayton Finger, de 66 anos, um dos donos da rede de lojas Gold Finger Joalheiros, morreu no fim da manhã desta quarta-feira, 09, após o avião monomotor que pilotava cair minutos depois da decolagem do aeroporto da cidade de Americana, a cerca de 130 km da capital paulista.

Segundo o cabo Paulo Izepon, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o monomotor decolou por volta das 11h15 e logo em seguida apresentou problemas, ainda não identificados pela perícia. A queda ocorreu em uma área do governo do Estado a cerca de um quilômetro da pista do aeroporto. O empresário estava sozinho.

O cabo Izepon informou que testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe de sete pessoas ao local. "Quando chegamos, ainda tentamos fazer massagem cardíaca até a chegada do médico do (helicóptero) Águia, da Polícia Militar, mas não adiantou", informou o cabo à Agência Estado.

Uma das hipóteses levantadas até agora pelo Bombeiros é a de que a porta do monomotor teria aberto logo após a decolagem, o que desestabilizou o avião e provocou a queda, mas a causa do acidente ainda será investigada.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.