(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Onze veículos se envolvem em acidente no Recife

Engarrafamento provocado pelo acidente foi superior a 55 quilômetros e comprometeu a circulação nas principais vias das regiões sul e central da cidade


postado em 09/04/2014 07:33 / atualizado em 09/04/2014 07:45

Acidente deixou os veículos empilhados, apesar da destruição ninguém se feriu gravemente(foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press)
Acidente deixou os veículos empilhados, apesar da destruição ninguém se feriu gravemente (foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press)

Onze veículos, sendo dois ônibus, oito carros e uma moto, colidiram no fim da tarde desta terça-feira (8) na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, em Recife. As batidas deixaram cinco pessoas feridas, nenhuma delas em estado grave. De acordo com o Instituo de Criminalística (IC) ainda não é possível afirmar o que provocou o acidente.

Um dos feridos, Manoel Gilberto Silva de Holanda Cavalcanti, 79 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, onde foi submetido a uma série de exames. Segundo parentes, o idoso sofreu uma fratura do fêmur e será transferido para um hospital particular.

Já Mirna Brendler Machado, de 48 anos, ficou presa nas ferragens e, depois de ser retirada com a ajuda dos Bombeiros, foi levada para a UPA da Imbiribeira. Ela sofreu apenas algumas escoriações e não corre riscos.

Segundo testemunhas, o motorista de um ônibus teria passado mal e acelerou ao invés de frear, arrastando todos os outros veículos. Os veículos ficaram amontoados e o trânsito ficou bastante complicado no local. A orientação da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) é que os motoristas evitem passar pelo local e utilizem a Avenida Mascarenhas de Morais para acessar a Zona Sul da cidade.

Acidente complicou o trânsito e atraiu a atenção de curiosos(foto: Diogo Melo/Cortesia)
Acidente complicou o trânsito e atraiu a atenção de curiosos (foto: Diogo Melo/Cortesia)
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)