(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Unesp abre inscrições para o vestibular do meio do ano


postado em 07/04/2014 15:49

São Paulo, 07 - A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu nesta segunda-feira, 7, as inscrições para o vestibular Meio de Ano 2014. O prazo para cadastro, feito pelo site da Fundação Vunesp, é entre hoje e o dia 8 de maio. Os candidatos podem solicitar isenção ou redução da taxa até 16 de abril, quarta-feira.

As provas serão feitas em duas etapas. A primeira, de Conhecimentos Gerais e com questões de múltipla escolha, está agendada para 25 de maio. Os convocados para a fase seguinte serão informados em 9 de junho. Os outros exames, de Conhecimentos Específicos e Redação, com questões dissertativas, vão ocorrer nos dias 21 e 22 de junho. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 15 de julho. Todos os classificados deverão manifestar interesse por vagas em 15 e 16 de junho pela página da Vunesp. As três convocações estão marcadas para os dias 18 e 25 de julho e 1º. de agosto.

Nesta edição do vestibular, serão oferecidas vagas nos cursos de Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira), Engenharia Ambiental (Sorocaba), Engenharia Civil (Ilha Solteira), Engenharia de Controle e Automação (Sorocaba), Engenharia de Produção (Bauru), Engenharia Elétrica (Ilha Solteira) e Engenharia Mecânica (Ilha Solteira). As provas serão aplicadas nas cidades onde há oferta de cursos e também em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)