(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin: não há decisão sobre tarifas do Metrô e CPTM


postado em 27/03/2014 18:19

São Paulo, 27 - Tradicionalmente realizado em fevereiro, o reajuste das passagens do Metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ainda segue uma incógnita neste ano. Questionado nesta quinta-feira, 27, sobre o assunto, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) se esquivou de responder se haverá aumento ou não no valor dos bilhetes em 2014 -- ano eleitoral e o primeiro depois dos protestos de junho de 2013, que derrubaram o reajuste anterior.

"Até agora, não tem nenhuma decisão de aumento. Se nós pudermos evitar o aumento, ótimo. Nesse momento está definido que não vai ter aumento. É preciso avaliar a questão financeira, que você vai avaliando permanentemente", afirmou o tucano em evento no Anhembi, na zona norte da capital paulista.

Nos bastidores, especula-se que o governo do Estado poderia se desgastar com um aumento isolado do preço da tarifa dos transportes públicos, pois o prefeito Fernando Haddad (PT) já anunciou que o preço das passagens de ônibus seguirá congelado em R$ 3 neste ano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)